#TBT - Relaxamento dos pés


 O tempo pode passar, mas as coisas boas que aprendemos, levamos conosco pela vida inteira.

Um de nossos tesouros é a Reflexologia. Quanta coisa boa nos aconteceu nesses últimos 36 anos. A Reflexologia foi  além da facilitadora de cura de problemas físicos, emocionais e mentais... pasmem foi facilitadora para os problemas financeiros também.

Como? Talvez você pergunte.  Quando fomos ao Conaras, em Assunção, fazer nosso curso de Reflexoterapia, nossa querida mestra, Margarita Gotthold, disse ao alunos, que em dez anos se trabalhássemos com amor e dedicação teríamos o retorno de nosso investimento no curso (que na época foi muito... conto a história depois), teríamos nossa casa e um carro e estaríamos ajudando outras pessoas.

Ela estava certa. Mas... aconteceu bem antes dos dez anos, e somos muito gratos a Jeová Deus e a Margarita por isso e pela motivação que ela nos dava.

Esperamos, de coração, que os que já trabalham com a Reflexologia, e os que desejem fazer isso sejam bem sucedidos. Para que isso aconteça, sejam estudiosos, curiosos para aprender sempre mais. Nunca pensem que já aprenderam tudo e terão sucesso.


Fique bem com aquilo que você tem!


👣REFLEXOLOGIA PRÁTICA: A arte de usar a Reflexologia combinada com massagens terapêuticas.








Comentários

Postagens mais visitadas